26 janeiro 2008

A Flauta Mágica - mais surpresas.

Pois é... acabei de receber meu Box da Flauta Mágica... ja contei toda a história do pedido das dublagens antigas e tudo mais... só que quando eu fui olhar, a surpresa foi além disso...


A Focus nao fez apenas a inserção das dublagens, ela simplesmente colocou os 5 episódios e meio no DVD de extras, na íntegra e mais: com uma gravação antiga, aparentemente feita direto da TV... ficou fantástico... é um pedaço de nostalgia sem comparações...

Conferi a nova dublagem, não ficou nada ruim. Mas nãos e compara à antiga nem de longe...

Enfim, valeu mesmo a pena comprar esse box... agora deixa eu ir ali que vu chorar mias um pouco... ahhh minha infância....

Um comentário:

Tijolo disse...

Rapaz, isso é uma lição em cima das raposas e irmãos uarners da vida!

Magina se todas as series antigas tivesses esse cuidado!