14 fevereiro 2008

Vestidos de Espaço

Você se lembra do "Pipi popo"? Deve se lembrar, pois essa "coisa" grudou nos ouvidos da gente em 1989 e nao saiu mais... era um escracho musical de um bando de loucos que se entitularam "Vestidos de Espaço" (expressão que quer dizer "sem roupa", "pelados", "nuzinhos"). Pipi Popo virou figurinha fácil na feira, mas o lado "b" dessa pérola musical ficou meio esquecida... e atende (até hoje) pelo singelo nome de "Marcha do Demo"... e ouvindo isso, realmente a gente se dá conta de que esse pseudo grupo era só uma baita sacanagem mesmo...

E como não poderia ser sacanagem se, na verdade, o grupo era formado pelos "Titãs" Branco Mello, Arnaldo Antunes e Charles Gavin em parceria com Paula Toller (Kid Abelha), Jorge Mautner e Liminha.

Infelizmente a melhor foto da capa do disco que eu consegui foi essa ai embaixo, mas o bom mesmo é ouvir a música e rachar o bico de rir... have fun.



12 fevereiro 2008

Desfiles de Moda

Esta semana aconteceu o desfile da coleção de Inverno 2008 - 2009 Basso & Brooke em Londres...
Preste atenção nessas fotos por um momento:



Só mais um pouco...



Bem... toda vez que tem desfile eu me vejo com o mesmo dilema: a não ser que seja uma apresentação do Cirque du Soleil, uma peça da Disney, um baile à fantasia, quem sabe até uma parada gay, QUEM DIABOS VAI VESTIR UMA PAPAGAIADA DESSAS PRA SAIR NA RUA?!?!

Por isso, sinto muito meus amigos que entendem de moda, que fazem moda, e tudo mais... só que eu não posso me deixar de perguntar: PRA QUE DIABOS SERVE UM DESFILE DE MODA?!!!!!!!!

Música Pra Rir!!!

Essa vale a pena... depois de um tempão sem postar música, vou com essa dos anos 80... uma paródia à música da Blitz "Você não soube me amar"... eu ouvi muito isso na "rádia", mas desde o longinquo ano de 1988 eu nunca mais tinha tido a oportunidade de rir com essa pérola do cancioneiro popular...

saca:

11 fevereiro 2008

Sem Noção

O site IG me resolve publicar a matéria sobre uma menina que pode morrer de medo... ei-la:

Doença raríssima pode fazer garota morrer assistindo um filme assustador

Enviada por Humberto Oliveira
11/02/2008 - 10:04

Jennifer Lloyd, uma inglesa de 10 anos sofre de uma doença raríssima, chamada síndrome poliglandular de Addison. A doença faz com que, sempre que submetida a uma situação de medo, surpresa ou choque, Jennifer fique doente. Dependendo da situação, a doença pode levá-la à morte.

Jennifer não produz adrenalina em resposta a uma situação alarmante ou a qualquer forma de estresse físico ou psicológico. Em vez disso, o corpo entra em choque e seus órgãos podem entrar em falência.

Durante o (sic) em que Jennifer está assistindo TV, seus pais monitoram a programação. Se perceberem que o programa se encaminha para uma situação de risco para a garota, elas a retiram da frente do aparelho.

Jennifer também sofre com problemas nos rins e no estômago, como resultado da complexa gama de medicamentos que precisa usar diariamente para ajudar a gerir o seu corpo.

ORIGINAL

Até aí tudo bem, ok, marvilha, uma matéria sobre uma doença rara e tal... mas saca só a chamada da matéria na capa do site:



Fala sério!!!! Colocar Samara pra poder ilustrar uma matéria dessas?!?! Magoei.... rsrsrsrs...

Eu Sou Rebelde - # 01

"Ai, gente... como eu sou RBD, ou melhor, Rebelde! Não tem nada que justifique não... apenas quis dar um piquete".

Só pode ser esse o tipo de pensamento que uma pessoa assim tem. Pra que esse dedo, minha gente? Só por que é filho da Diana Ross? Não deve ser... alguma manifestação contra alguma coisa? Duvido... nao tem outra explicação: quer causar polêmica e não sabe o que fazer além de um "criativo" piquete... santa criatividade, Batman... tsc, tsc...

Evan Ross dando uma de RBD no 58º Festival de Berlim... aposto que ele sabe exatamente onde enfiar esse dedo (ou será que tinha acabado de tirar de lá?).


A pessoa é tão conhecida... eu pelo menos nunca vi um filme dele...

10 fevereiro 2008

Candidata à Piada do Ano - 2008 nº 01

ALEXANDRE FROTA VIROU EVANGÉLICO

Hahahahahahahahahahahahahahahaha...



Hahahahahahahahahahahahahahahahah...