09 fevereiro 2008

Separados na Maternidade

Este pode até já ter sido feito, mas eu ainda não vi, portanto:

Whoopi x Bituca

Concurso: escolha o nome do filme

A bizarrice já toma conta de tudo hoje em dia, e quem pensa que nada mais surpreende, dá de cara com um filme sobre uma garota que tem dentes na xoxota... você não leu errado: DENTES NA XOXOTA!

Até onde entendi, é um filme de terror, osbre essa menina que, depois de ser vítima de um estupro, descobre esse detalhe tão atípico sobre a própria vulva. Engraçado, como ela demorou a vida toda pra descobrir isso né?

Enquanto o filme não pousa por aqui, vamos tentar descobrir como ele será batizado?



Detalhe: o nome original (TEETH) quer dizer "dentes"

SUGESTÕES:

Procura-se Dentista (by alex)
Fome de Pau
Mordida Assassina
A Perereca Dentuça
A Boca Errada
Mastigando o Inimigo
A Mordida da Buc***
Deu a Louca na Vagina
Se Entrar eu Mordo
Eu não Disse pra não Morder?


Mas certamente o título será algo mais ridiculo, como por exemplo:

Teeth: A mordida mortal
Teeth: Terror Pudendo
Teeth: A Arma Secreta
Teeth: Toda Mulher Queria Ter
Teeth: Anatomia Maldita

Engraçado... como o Brasil tem mania de traduzir títulos de filmes com coisas ridículas, não é? Mas isso é assunto pra ouro post. Enquanto isso, aceitamos sugestões para batizar TEETH no Brazil...

07 fevereiro 2008

Ninguém pinta como eu pinto!

Antigamente, a "mania" era engolir os "s" das palavras... hoje em dia deve ser preguiça ou qualquer alergia do tipo, pois não satisfeitas em comer os "s" as pessoas passaram a engolir os "r"... assim, cantar vira "canta", casar vira "casa" e pintor vira o quê??!?!?!?!?!?!?! A turma do "Estrelando" responde:



To mentindo não: VEJA AQUI

Disney Na Estrada

A gente vê cada coisa quando viaja... voltando de Jequié, depois de um feriadão muito massa, eis que eu, distraidamente, fiz uma piada com a placa do veículo (caminhão) que estava na nossa frente. A piadinha sem graça foi: "Lá vai o caminhão do Mickey Mouse"... a placa do bendito começava com MCK (hã, hã.. hã? tendeu?). Eis a foto do mesmo (eita mas é bom ter uma câmera sempre à mão...):



Eu também achei que a piada tinha acabado aí... mas quando ultrapassamos o já citado "caminhão do Mickey", demos de cara com outro veículo de um habitante de Patópolis: o caminhão do Pateta... quem lê quadrinhos vai encontrar a risada do rapaz na placa:



Afinal de contas, era o comboio da Disney?!?!?!?

Afinal de contas II: por que Mickey e Pateta Moram em Patópolis?

Poucas "and" Boas

Tá bom, não tem nada de mal você pegar uma notícia em um site internacional e traduzir para nosso "Brazileiro" de todo dia... mas, galerinha... vamos prestar mais atenção aí!!! Olha a pérola que me surpreendeu dessa vez:

"AND the Oscar Goes toooooooooo...."

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Clique AQUI e confira se é ou não verdade

Alvin e os Esquilos, ou melhor, e os Chipmunks

Você já foi ao cinema ver "Alvin e os Esquilos"? Apesar do título mudado, esse filme nada mais é do que a nova versão de "Alvin e os Chipmunks" que passava na Globo nos anos 80... só que era a versão feita nos anos 80... pois o desenho original é dos anos 60... vixe que confusão!!!!!!!!! Vamos deixar de papo e vamos ver a abertura do desenho "The Alvin Show". Vale lembrar que as músicas que eles cantavam são as mesmas do filme atual, salvo (obviamente) algumas músicas mais novas que inseriram pra poder o filme ficar "da hora"...

06 fevereiro 2008

AGENTE, só secreto...

Eu estava lendo um site na UOL sobre o Big Brother Brasil (sim, e daí?) e achei uma coisinha que chegou a doer... poderiam até dizer que o erro foi de quem falou, mas eu acho que quando "a gente" fala não aparece legendinha... ser humano não nasceu com closed captions, portanto: toma cuidado dona UOL!!!

O errinho tá circulado e vc pode conferir o original AQUI
Clique na imagem para ampliar: