29 novembro 2007

Finalmente!

No último dia 22 (hoje são 8 dias depois) eu finalmente colei grau no curso de Comunicação Social - Jornalismo, na UESB. Engraçado que eu sempre imaginei que esse momento seria cercado, pelo menos, de uma aura estranha... mas foi uma coisa tão ordinária, comum, rápida e rasteira, que nem mesmo fiquei com a voz embargada...

Talvez tenha sido o meu momento mais importante nos últimos anos... mas faltou muita coisa. Faltou festa, faltou minha Avó, faltaram amigos, colegas... e mesmo apesar da presença de minha mãe, meu padrasto, minha irmã e meu sobrinho, foi um momento apagado... e ganhei um certificado.

Eu sei que estava explodindo de alegria por dentro, mas a grossa capa de coisas acumuladas não deixou essa explosão aflorar... recentemente a emissora de TV onde eu trabalhava fechou as portas em minha cidade. Desde então estou na rua, e como eu trabalhava nos bastidores (editor de jornalismo) conseguir um novo emprego não é fácil, pois a minha cara não é conhecida - mesmo tendo eu uma certa experiência como repórter.

Enfim, queria muito, mas muito mesmo explodir de alegria aqui no blog... mas o fato de só ter escrito sobre o assunto 8 dias depois já mostra que não ando bem...

Mas hoje, pra poder me animar um tanto, recebi a minha coleção de obras infantis de Monteiro Lobato... uma coleção de livros que fez parte da minha infância e sempre quis tê-la completa... agora tenho. E viva Lobato!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim Pandhy, faltou eu lah, aplaudindo vc de peh, como sempre fez comigo... um filme passa em nossa mente nao eh? Lembro-me dos primeiros tempos na UESB, os primeiros papos contigo, nossa amizade extra-faculdade, as afinidades, os projetos literarios e musicais, tanta coisa meu querido! Voce merece muito mais ainda e ha de vir... a TV fechou? Azar o dela, a gente abre uma outra!
Te amo. E viva Lobato!