20 agosto 2006

Saudade & Saudosismo I

Abri este blog com a intenção de que ele faça parte da disciplina "Comunicação e Tecnologia" no meu curso de Comunicação da UESB. Aproveitei alguns postas antigos e este novo já vai contar com um pouco mais de interatividade, pois tem um link para uma música.

Sertão de Jequié - Dalva de Oliveira

(refrão)
Deixei meu ranchinho pobre
No sertão de Jequié
Vim pro Rio de Janeiro
Só pra ver como é que é
Vim pro Rio de Janeiro
Só pra ver como é que é
Deixei meu ranchinho pobre
No sertão de Jequié

Ai meu Deus, quanta saudade
Do meu bom "caboco"
Que beijava a minha boca
E me dava cafuné
Agora que eu já vi como é que é
Quero voltar bem depressa
Pro sertão de Jequié


(repete refrão 2x)

Passeei pela cidade
Vi morenas bem bonitas
Vi cinema e muita fita
Fui no Corcovado, então
Mas nada é mais bonito
Que as "muié" e a lua
Que "alumia" meu sertão de jequié
Meu sertão de Jequié...

(Baixe aqui esta música: http://www.megaupload.com/?d=T3XZ926S )

Nenhum comentário: